domingo, julho 14, 2013

Um pouco de Beleza da Vida

           Nos últimos dias tenho dissipado a minha necessidade de escrever, por outros níveis ou por outras plataformas, inclusive aqui da Net.

           Pelo que hoje vou postar algo que não me é próprio, salvo o respectivo gosto e correspondente partilha, que com as presentes e também seguinte palavras introdutórias de minha autoria própria, é:        

           Nas Belas Palavras de: Federico García Lorca

           Na Bela Música de: Leonard Cohen

           Na Bela Interpretação vocal da por si só Belíssima: Ana Belén

                                                                                        VB

                                        Pequeño Vals Vienes (Take This Waltz)
(*)
       

           (*) ...lamentavelmente a interpretação aqui é em Playback; mas como não gostei muito de nenhum dos vídeos postados no Youtube relativos a esta canção, na interpretação da Ana Belén, incluindo o presente, no entanto acabei por decidir-me a partilhar este, que ao menos ao nível visual é por assim dizer o mais definido; pois que quanto à voz da Ana Belén, não é para mim absolutamente necessário que a mesma interprete aqui ao vivo, porque já a conheço doutras andanças _ ao vivo _ e que enquanto tal sei que a mesma tem a excelente voz que aqui demonstra em Playback! De resto o próprio poema de García Lorca está aqui cerceado de parte da suas versão original. Em qualquer circunstancia e se for o caso desfrutem!... VB 

                
         

Sem comentários:

Enviar um comentário