sábado, novembro 23, 2013

Fé e esperança

            Perdi há muito (décadas) a mais positiva e objectiva confiança em mim mesmo e em muito do que e de quem exterior a mim _ em certa e significativa medida com uma coisa levando a outra e vice-versa.

            O que com a actual e diria mesmo que cíclica crise económica e financeira nacional e de valores sociais modo geral, resta-me ter fé e esperança no mais subjectivo dos factores que eu conheço: um Milagre(*)!

                                                                                              VB


            (*) Creio que os Milagres se merecem! Pelo que se assim é e/ou for, espero que até pelo pró positivo, sanitário ou subsistente presente eu o mereça ou pelo menos esteja a fazer por o merecer!...

Sem comentários:

Enviar um comentário