quarta-feira, abril 03, 2013

Não queiras saber de mim - Rui Veloso



http://www.youtube.com/watch?v=YPx1cdGLirQ

http://www.youtube.com/watch?v=hFxyTtEK03c

A primeira vez  que escutei a letra "Não queiras saber de mim" na voz, interpretação e composição do fenomenal Rui Veloso, aqui acompanhado pela extraordinária Mariza, identifiquei-me de imediato com a letra em causa, não só como pessoal ou universal retrato de excepcionais dias "maus", mas sim como norma do meu corrente dia a dia.

Seja que no contexto e sequência da minha vida e da vida envolvente a mim, em que, como e quando originalmente conheci e/ou mais consequentemente reparei na Musa Inspiradora, regra geral e mas especialmente perante a própria Musa, o melhor conceito que se me poderia aplicar, porque de facto eu assim me sentia em e por mim próprio, era mesmo o conceito de "Não queiras saber de mim" e/ou o de "Hoje não me recomendo", neste último caso, como um "Hoje" que se tornou a recorrente norma da minha existência diária!...

VB

Sem comentários:

Enviar um comentário