segunda-feira, março 25, 2013

(Des)encontro

           Apesar de a espaços eu mergulhar em mais ou menos longos e profundos momentos de auto isolamento; no entanto nem de perto nem de longe me sinto tão só nestes últimos quanto muitas vezes me sinto rodeado de pessoas e/ou até em algum nível de interacção com estas últimas.

           Talvez ou seguramente porque, dentro de certos limites, designadamente éticos e morais, existo ou pelo menos subsisto muito mais por passivo e abnegado abandono do que por activa e interessada entrega, em qualquer dos casos à própria vida; o facto é que não raro sinto-me ou mesmo constato-me no lugar errado, na hora errada e da forma errada _ isto salvo quando por respectivo exemplo ao chegar ao meu correspondente limite, eu tenha de agir ou de reagir dalguma tão pró positiva, vital e/ou universal forma própria, quanto circunstancial ou literalmente possível. Dalgum modo como no presente caso em que necessito expressar a minha insatisfação comigo próprio e/ou com muito do que e de quem me rodeia, para tão só com isso e por isso já me sentir mais satisfatoriamente melhor comigo mesmo e se por inerente acaso também com muito do que ou de quem respectivamente me rodeia!

                                                                                     VB

Sem comentários:

Enviar um comentário