sábado, dezembro 27, 2014

Joe Bonamassa "Just Got Paid" and "Dazed and Confused" Live at The Royal...



Ao assistir a performances como a anterior, faz-me sentir e mesmo constatar que algo fundamental de mim, em termos de expressão de vida prática e própria, ficou lá bem atrás na minha mais remota infância. E que não necessariamente algo a este nível de genialidade (Joe Bonamassa) ou sequer por via da própria música, mas desde logo algo natural, genuína e/ou inatamente próprio de mim, que podendo e devendo ter sido educativa, cultural e vivencialmente canalizado para a mais universalmente positiva e coerente forma de expressão pessoal, humana e vital própria, por diversos motivos e razões intrínseco/as e extrínseco/as a mim acabou não o sendo _ e a este nível imagino que esteja a falar por mim com extensão a muitos outros "eus"!

Salvo que com base na energia vital que subsistiu e subsiste em mim, não desisti de todo em todo de procurar expressar a minha mais natural, genuína e inata essência pessoal, humana e vital/universal própria da forma mais positiva e coerente possível; ainda que nem sempre nem de todo o tenha feito ou o faça da forma e/ou pelos meios mais corretos, que não raro até bem pelo contrário, desde logo por meio de formas que não sendo própria e activamente negativas da minha parte, no entanto tão pouco me são natural e muito menos satisfatoriamente próprias! Sendo que apesar de e/ou até por tudo, esta minha forma de expressão e de existência escrita é a que mais se aproxima da minha mais substancialmente natural, genuína e inata essência, por assim resumidamente dizer, vital/existencial própria.

A partir de que deixando ao critério de cada qual, que não eu mesmo, o que e como eu aqui escrevo e partilho publicamente, no presente caso concreto e a terminar resta-me esperar e até fazer votos para que a genialidade de Jo Bonamassa vos tenha "enchido" e/ou "encha as medidas" tanto quanto a mim!...

                                                                                                                 VB

Sem comentários:

Enviar um comentário