terça-feira, dezembro 30, 2014

O seu a seu sitio

            Se bem recordo já dalguma forma o disse/escrevi anteriormente e se enquanto tal volto a repeti-lo:

            Salvo eventual e/ou circunstancial excepção, básica e genericamente não tenho esta minha existência virtual, quer no Facebook quer no Blogger e/ou vice-versa, como uma forma, um princípio, um meio ou um fim de sedução e muito menos de assédio relativamente a quem quer que particular e/ou indefinidamente seja. É claro que prefiro e até necessito que se goste do que regra geral por aqui partilho ou publico, mas de todo mais enquanto algo que apraz o próximo por si só e/ou que o faz reflectir (pró) positivamente com ralação à vida do que em absoluto enquanto pró interacção comigo e/ou muito menos de eventual idolatração e ainda menos se de aversão com relação a mim _ mesmo que em algumas excepcionais circunstancias este último caso seja o preferível ou até indispensável!
            Seja que esta minha existência nas redes sociais virtuais teve básica e essencialmente de todo mais como princípio, como meio e como fim uma perspectiva de (pró) positiva e/ou de (pró) reflexiva doação da minha parte para com o exterior, por si só com base e em sequência do que eu já recebo do exterior, do que propriamente como um princípio, um meio ou um fim de minha interacção com o exterior, designadamente com o próximo.
            Dalgum mal comparado modo, como por exemplo um escritor que se dá ao exterior por via da sua obra literária, não raro inspirada no ou pelo próprio exterior, sem enquanto tal necessária e se acaso absoluta interacção do escritor com as suas fontes de inspiração e/ou ainda com os seus leitores, enquanto exteriores a si mesmo _ se é que em faço entender!?
            Mais concretamente, esta minha existência nas redes sociais virtuais, tem de todo mais por princípio, meio e fim uma dimensão de austeridade pró racional, intelectual e espiritual do que um prazer prático, interactivo e funcional.
            Lamento com pesar por quem não o consiga ou não queira entender, natural e inversamente felicito com gratidão a quem o possa e/ou o queira entender!
           E acredite-se que enquanto tal, o primeiro e/ou conclusivo prazer e mas respectiva e equitativamente também a primeira e/ou conclusiva dor são e serão sempre (também) da minha parte!
                                                                                              VB

Sem comentários:

Enviar um comentário