domingo, fevereiro 12, 2012

Desconforto

          Talvez porque venho duma dimensão existencial própria onde para além de eventual timidez natural própria, mas que salvo o auto diagnóstico, creio que também com significativa carência de autoconfiança, de auto estima e/ou até de amor próprio, em regra sempre tendi para a auto anulação, para a auto abstracção, para a auto discrição, no fundo para ficar quedo e calado no meu cantinho ou para passar o mais desapercebido possível _ isto salvo as devidas e circunstanciais ou temporais excepções!
           
            Pelo que agora ao expor-me ou revelar-me pró pública e abertamente como aqui o faço via Blog, ainda que e/ou até por à partida com o pró objectivo de ser lido pelo maior numero de pessoas possível _ duma até ao infinito _ o facto é que mal constatei no sub menu estatísticas do Blog, que cerca de duas dezenas de pessoas haviam acedido ao(s) meu(s) presentes e associados Blogues, que mesmo sem qualquer garantia de que essas mesmas pessoas tenham lido o que eu publico neste(s) mesmo(s) Blog's, pelo menos para além duma primeira e superficial curiosidade, no entanto foi suficiente para como mínimo me fazer sentir desconfortável com tal situação, tanto mais se por várias pessoas terem acedido a partir de diversas partes do Globo; enquanto meu desconforto que talvez suceda pelo conteúdo do(s) Blog’s que me faz(em) sentir dalguma forma intrinsecamente nu, mas creio também porque expor-me ou revelar-me enquanto tal não é de todo a minha praia, em grande ou substancial medida equivale mesmo a ir contra os meus princípios essencialmente humildes, pró obedientes e/ou pró inexistência própria!

             A partir de que só posso esperar e/ou tudo fazer para que esta minha auto violação própria ou melhor auto violação dos meus princípios e respectiva correspondência a mim mesmo, seja pessoal, humana, vital e universalmente positiva, por si só e/ou na e com a graça de Deus!

1 comentário: