segunda-feira, setembro 17, 2012

Perdão e Obrigado

            Se acaso peço perdão aos meus, mais ou menos, quantitativos ou qualitativos, leitores por estar de momento a publicar mais do que um post por dia. Tanto mais assim quanto a significativa extensão do que e como eu escrevo!

            Mas na circunstancia os acontecimentos sucedessem e com tudo o que me traz a esta minha expressão e existência escrita, por inerência me leva a não conseguir nem a querer evitar escrever e se acaso publicar responsável e consequentemente tudo isto que me é natural e espontaneamente suscitado, enquanto tal. Inclusive estou a publicar menos do que o que e como estou a escrever, deixando para um possível futuro, postagens imediatamente menos pertinentes e/ou mais passíveis de esperar!

            Pelo que de entre o texto (SEXO) que postei já na madrugada de hoje, limitando a fazer-lhe uma breve complementação na também manhã de hoje _ sendo que este último não era prioritário, mas como já ouve quem entretanto acede-se ao mesmo, tão pouco já o quis retirar; entretanto acresce o imediatamente posterior (Chico Espertismo) que acabei de escrever, por me ter sido natural e espontaneamente suscitado logo de manhã ao acordar e que vou também postar imediatamente após este respectivo e presente (Perdão e Obrigado), com este último a ser-me por si só suscitado escrevê-lo após os dois anteriores, para ser postado entre os respectivos; em qualquer caso esperando e desejando eu que tudo isto seja mais positivo que negativo, pois que apesar de ou até por com virtudes e com defeitos, não posso e/ou nem quero deixar de o fazer!...

            Em resumo final, com pedido de Perdão pelo pior, desde logo pela quantidade de texto postada em pouco tempo e com um muito Obrigado pela paciência, para os que a tiverem!?

                                                                                         Victor Barão

Sem comentários:

Enviar um comentário